sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cheira a Saúde Ambiental em Beja!


Caros leitores,

Anuncio-vos que neste momento me encontro a desenvolver a minha experiência em Saúde Ambiental numa Unidade de Saúde Pública. Trata-se do último estágio que realizarei no âmbito do curso, o qual me permitirá concluir a licenciatura e concretizar o sonho de ser...Técnica de Saúde Ambiental!!  

Este estágio teve o privilégio de iniciar com o romper da Primavera e durará toda esta estação. Durante este período partilharei convosco as minhas novas experiências e conhecimentos, esperando acompanhar a Primavera e florescer pessoal e profissionalmente de uma forma saudável!

Tal como eu, existem mais 26 colegas a dar os seus últimos passos académicos. Todos juntos iremos concluir o 1º ciclo de licenciatura, do I Curso de Saúde Ambiental em Beja. 

 
Boa sorte a todos!

Em breve postarei as minhas novas experiências.

Sem comentários:

Enviar um comentário